Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

São Paulo F.C X Mogi Mirim E.C

X


Tricolor Paulista e o Sapão da Mogiana se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Paulista 2010. O jogo será realizado no Estádio Cícero Pompeu De Toleledo, Morumbi, na capital Paulista, no próximo Domingo,25, ás 17h pelo horário de Brasília. São Paulo e Mogi Mirim será transmitido pela Tv Globo ,PFC e por parte de Mogi Mirim pela rádio CBN/TRANSAMÉRICA.
O São Paulo está com a cabeça totalmente focada na Copa Libertadores 2010, já que hoje,18, joga contra o Nacional- PAR,ás 21h30 no Morumbi. O tricolor paulista é o segundo colocado no grupo e busca a segunda vitória consecutiva na competicão Internacional.
Já pelo lado do Sapo, o pensamento é vencer ou vencer, se o Mogi ganhar do São Paulo vai a 21 pontos e entra de vez na disputa pelo assediado título do interior, já que tanto o treinador Serrão quanto o presidente Rivaldo disseram que o objetivo é sim se classificar para o interior e depois consequentemente conseguir uma vaga na série D do Brasileiro, todavia o desafio não será fácil. Se no jogo de 3x0 em cima do Ituano dos pentacampeões mundiais Roque Jr, e Juninho Paulista, na arena do Sapo, foi fácil no Morumbi será bem mais complicado. Então só nos resta torcer.

Um comentário: