Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Alexandre e Anna Jatobá se encontram depois de 2 anos



Casal Nardoni em 2008


Alexandre Nardoni e Anna C. Jatobá ( pai e madrasta de Isabella Nardoni, que morreu após cair do 6º andar do Edifício London, zona norte de São Paulo), entraram juntos na tarde desta segunda-feira na sala do tribunal que irá julgá-los pela morte da menina. Esta foi a primeira vez que eles se encontram desde que foram interrogados, em maio de 2008.
Anna Jatobá veste uma blusa rosa e calça um sapato baixo. Nardoni está com uma camiseta branca, com uma faixa azul, e calça um tênis. Ambos vestem calça jeans.

A estimativa do tribunal é de que o julgamento dure até cinco dias, caso o Júri não se alongue. Nesta segunda, o julgamento deve acontecer até 21h, e nos outros dias será retomado às 9h.
Eles serão julgados por quatro mulheres e três homens, que foram escolhidos nesta tarde para compor o Conselho de Sentença. Houve uma recusa de um jurado por parte da defesa e outra por parte da acusação, ambas de mulheres. Antes do sorteio dos jurados, a defesa do casal fez requerimentos para adiar o júri e realizar diligências. Todos foram negados pelo juiz Maurício Fossen, que preside o julgamento.

Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário