Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

4º dia de Julgamento do caso Isabella tem depoimento dos réus

Em depoimento,Alexandre diz não recordar de depoimento sobre ‘terceira pessoa’:




Fórum de Santana, local onde o caso Isabella está sendo julgado

Durante interrogatório no 4º dia do Júri, Alexandre Nardoni afirmou que não se recorda mais de ter falado em depoimento que uma terceira pessoa estava presente no seu apartamento, no Edifício London, onde Isabella foi assassinada. Ele não determinou se o depoimento foi à polícia ou à Justiça. A defesa do casal chegou a afirmar que uma terceira pessoa tinha entrado no apartamento e jogado a menina pela janela, pouco provável.

Promotor diz que choro de Nardoni não tem lágrimas:

O promotor Francisco Cembranelli disse nesta quinta-feira (25/03/10), durante depoimento de Alexandre Nardoni, que o choro do "pai" de Isabella “não tem lágrimas”. A afirmação foi feita depois que Alexandre respondeu ao promotor que sempre usou óculos e provocou: “O senhor não sabe tudo da minha vida? Sem os óculos meus olhos ficam irritados”. O juiz Maurício Fossen mandou que os jurados não considerassem o comentário do promotor.

Nardoni disse que não socorreu Isabella por estar em choque

Questionado pelo promotor Francisco Cembranelli por que não teria socorrido Isabella após a menina cair do sexto andar, Alexandre Nardoni disse que ficou em choque. O pai da garota disse que tentava saber se a filha estava viva e depois foi orientado por alguém a não mexer em Isabella. Outro fato que interessa duante o depoimento do réu , é que novas histórias que ninguem sabia estam sendo contadas por Alexandre, contradições com outros depoimentos do pai de Isabella, o interrogatório do casal é um dos momentos mas IMPORTANTES para a conclusão do Júri e esclarecimentos para os Jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário