Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Esporte

Ronaldo volta a marcar e dá a vitória ao corinthians

O resultado põe a equipe dirigida pelo técnico Mano Menezes em uma condição muito confortável no Grupo 1. O Timão segue firme rumo às oitavas de final. É líder invicto da chave, com sete pontos, e pode terminar o "primeiro turno" com boa vantagem sobre os rivais. Para isso, basta torcer por um empate entre Racing de Montevidéu, segundo colocado (três pontos), e Independiente Medellín, terceiro (dois). As duas equipe se enfrentam nesta quinta-feira, às 23h45m (de Brasília), na Colômbia. Já o Cerro Porteño continua segurando a lanterna, com somente um ponto.

Agora, o Corinthians terá no Pacaembu a chance de ficar ainda mais perto da segunda fase da competição sul-americana. No dia 1º de abril, enfrenta novamente o Cerro, às 19h15m (de Brasília). A equipe, no entanto, volta a campo antes disso, pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, enfrenta o Grêmio Prudente, às 17h, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Ronaldo: uma chance, um gol

A tão esperada pressão do Cerro Porteño nos primeiros minutos de jogo não aconteceu. Apesar do domínio de bola, os paraguaios esbarraram na boa marcação do Corinthians. Com Danilo no lugar de Jorge Henrique, Mano Menezes deu ao Timão uma característica mais cadenciada. Mesmo assim, a equipe criou grande chance logo aos sete minutos. Roberto Carlos deu lindo passe para Elias invadir livre a área e bater no canto direito. Barreto defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário