Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Fatec Arthur de Azevedo

Mogi Mirim, sp, Sexta- Feira, 19/03/10



As novas instalações da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi Mirim possui doze salas de aula, sala de tevê e de leitura e laboratórios - Eletrotécnica e Eletricidade Aplicada; Eletrônica; Controle de Processos; Ensaios de Materiais; Hidráulica e Pneumática; Química; Informática; Manufatura Avançada e Robótica - ocupam os dois blocos do novo prédio.

Implantada em 2007, a Fatec iniciou suas atividades na Etec Pedro Ferreira Alves. Em agosto de 2009, a Fatec mudou-se para a antiga sede da Fundação Casa, que recebeu adequações feitas pelo Estado. Após a inauguração, as atividades acadêmicas da Fatec Mogi Mirim serão totalmente transferidas para o novo prédio.São 608 alunos matriculados na nova Fatec, que oferece três cursos de graduação tecnológica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Mecânica - Modalidades Projetos e Mecânica de Precisão. No segundo semestre de 2010, será implantada uma nova turma de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 40 vagas no período da manhã.


Fotos externas do campus da FATEC/Mogi:


Ginásio Poliesportivo



Bloco



Vista quiosque




Serra indo embora




Vista

Comitiva de Serra continua sua trajetório pelo Estado de São Paulo:

Depois de sua chegada, pouco atrasada e com estilo, o governador José Serra desceu no gramado do campo de futebol do campus da Fatec de Helicóptero e desse mesmo modo foi para Mogi Guaçu onde teria a inauguração de uma ETEC( Escola Estadual Técnica).A
A inauguração teve uma comemoração TRIPLA, além da importante inauguração da Fatec, hoje ,19 de março, foi também o dia do Padroeiro de Mogi Mirim, São José, e também o aniversário do nosso governador José Serra, parabéns e felicidades a todos.
Além da Fatec Mogi Mirim, as Fatecs Bragança Paulista e Piracicaba integram o Plano de Expansão do Ensino Profissional, uma das prioridades do governo estadual na área da Educação. Havia quatro Fatecs em 2007, hoje são sete.
Oito das 31 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) da Região Administrativa de Campinas também integram o Plano de Expansão: Aguaí, Campo Limpo Paulista, Itapira, Mogi Guaçu, Monte Mor, Nova Odessa, Piracicaba (Etec Deputado Ary de Camargo Pedroso) e Vargem Grande do Sul.


Fotos da comitiva de Serra em Mogi Mirim :


Alguns companheiros de comitiva de Serra...



...que estiveram em Mogi Mirim.


Fotos Exclusivas: Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário