Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

HOJE O Julgamento mais esperado do ano!




Casal Nardoni:Culpados ou inocentes?



A linda Isabella que foi assassinada de forma desumana e sua mãe verdadeira Ana C. Oliveira



Alexandre Nardoni,31, e Anna Carolina Jatobá,26, vão a julgamento hoje em São Paulo no Fórum de Santana, Zona Norte de SP.
Casal, que responde pela morte de Isabella, e insistem em dizer que são inocentes. O crime aconteceu a quase dois anos, no dia 29 de março de 2008, o fato da Morte da pequena Isabella tomou repercussão nacional e espera-se a definição do julgamento mais esperado e importante para o Judiciário Brasileiro em 2010.O casal pode pegar de 12 a 30 anos de prissão, por mim 30 anos é pouco.

Os dois ficaram presos preventivamente por quase dois anos em Tremembé, a 147 km da capital, à espera do julgamento, a tese do casal seria que um ladrão entrou no apartamento do casal e assassinou Isabella, pouco provável pois, não foram encontardos indícios que comprove a ação dessa 3ª pessoa. O advogado dos réus, Roberto Podval, chegou também a aventar a possibilidade de levar aos jurados a tese de um acidente doméstico ter ocorrido no quarto onde Isabella dormia. A hipótese era ele ter caído sozinha da janela, pouco provável, como ela iria cair sozinha, sonânbula?por favor!

Para o promotor Francisco Cembranelli, a investigação da Polícia Civil e as provas técnicas dos peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal indicam Alexandre Nardoni e Anna Jatobá como culpados.

Para a acusação, o casal discutiu no carro, a caminho do apartamento London onde moravam e aconteceu a tragédia. Em seguida, a madrasta de Isabella agrediu a menina de 5 anos com uma chave, causando um corte na testa. O sangue foi estancado com uma fralda, segundo a Promotoria, ao chegar no prédio, Alexandre atirou a filha no chão do corredor, provocando traumas na bacia e no punho direito dela. Depois, Jatobá tentou esganá-la: apertou seu pescoço até asfixiá-la. Alexandre cortou a tela de proteção da janela do quarto dos filhos Pietro e Cauã, e largou Isabella do sexto andar, uma queda de 20 metros de altura, se comprovado autoria do crime, realmente Alexandre e Anna serão sempre lembrados, como já estão sendo de Covardes, e realmente um crime cruel que mostra nenhum tipo de sentimento da parte do casal.


Acusação:

O casal Nardoni é acusado de homicídio doloso (quando há intenção de matar) triplamente qualificado por motivo cruel (asfixia mecânica), recurso que impossibilitou a defesa da vítima (jogá-la inconsciente da janela) e assegurar impunidade de outro crime (agressão e esganadura). Caso condenados, Alexandre pode ter uma pena maior porque é acusado de matar um descendente: a filha Isabella.

"O Brasil todo está torcendo para que a justiça não seja cega mais uma vez e que Justiça seja feita e deixe a querida Isabella ser honrada com uma vitória!"

Réus:Pai e Madrasta.



BR10

Nenhum comentário:

Postar um comentário