Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cama de Gato: últimos capítulos

Depois do beijo, o conflito

Camila Pitanga opina sobre a “queda” de Rose por Alcino
Título da Matéria


Uma mulher como todas as outras
É possível amar alguém e, ainda assim, sentir-se atraído por outra? “Claro que é possível. A Rose é tão humana quanto eu, quanto todo mundo. Eu acho que, mesmo em casamentos de 30 anos, você pode se balançar. Mas tem o momento da escolha: de você alimentar isso e tornar a coisa séria, quebrando a áurea do amor que você tem pela pessoa com quem é casada, ou não! Eu acho que a novela mostra esse conflito. É bacana porque isso quebra a imagem da heroína certinha. A Rose é humana, é uma mulher, ela sente, sofre... O Alcino tem muitas qualidades que são comuns à Rose também, muitas afinidades.”, explica atriz.

Camila aposta em Gustavo
“Se de fato ela ama muito o Gustavo, a Rose vai continuar com ele, apesar de sofrer muito com tudo que está acontecendo. A mulher sofre muito com essas coisas, enquanto os homens levam isso com mais leveza... Não que eu ache isso bom, mas eles têm menos cobranças da sociedade. Essa dúvida vinda de uma mulher tem um peso triplo e a gente se sente muito mal. É difícil ficar nessa gangorra emocional, ficar dividida entre duas pessoas, ainda mais se você ama o cara com quem é casada, não querendo machucá-lo. Pelo que eu conheço da história dela, ela fica com o Gustavo porque ele é o homem da vida dela!”, opina a intérprete de Rose.




Nenhum comentário:

Postar um comentário