Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Governador Serra e companhia inauguram a FATEC de Mogi Mirim


Mogi Mirim, sexta feira, 19/03/10


O governador do estado de São Paulo, José Serra (PSDB), participou da cerimônia de inauguração da Faculdade de Tecnologia (Fatec)Arthur de Azevedo em Mogi Mirim.

Junto, com Serra,o provável candidato a presidente pelo PSDB,esteve presente o secretário de Desenvolvimento e ex governador de SP Geraldo Alckmin, nome praticamente certo para ser o candidato tucano à sucessão de Serra no governo paulista, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo Barros Munhoz(PSDB),o também ex governador do estado de São Paulo Orestes Quércia(PMDB), a deputada estadual Célia Leão(PSDB), o deputado federal Silvio Torres(PSDB). Já os anfitriões de Mogi Mirim, o Prefeito Carlos Nelson Bueno( PSDB),o presidente da câmara de vereadores de Mogi Mirim Osvaldo Quaglio e outros vereadores municipais. Também firmaram presença na inauguração prefeitos de Santo Antônio do Jardim, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Vargem Grande do Sul e outras autoridades.

Discursaram durante a cerimônia em Mogi, o secretário de Desenvolvimento do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o Deputado Barros Munhoz, o prefeito de Mogi Mirim Carlos Nelson Bueno e o governador de São Paulo José Serra.

De acordo com dados do Governo do Estado de São Paulo, Serra investiu cerca de 1,8 mi de reais no novo campus tecnológico do Centro Paula Souza. Já a prefeitura investiu 8,5 mi de reais na restauração do antigo prédio da FEBEM e construção de novos prédios.


Abaixo algumas fotos que tive a oportunidade de tirar pessoalmente da inauguração:





O secretário e ex governador Geraldo Alckmin



O governador de São Paulo José Serra



José Serra discursando




O presidente da Assembleia legislativa de São Paulo Barros Munhoz




Geraldo Alckmin

Fotos exclusivas : Gadiel Gustavo, Blog Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário