Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mãe de Isabella está abalada e deprimida


Promotor Francisco Cembranelli



O promotor Francisco Cembranelli disse na noite desta quarta-feira (24) que a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, está "deprimida e abalada" que permanece "PRESA" no Fórum de Santana desde o início do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, desde segunda-feira (22) para uma possível acareação com o casal.

O terapeuta de Ana Carolina Oliveira, José Milton Kotzent, disse à Agência Estado nesta quarta que ela está abatida e triste e pediu ao juiz Maurício Fossen para conversar com a paciente. Ana prestou na segunda o depoimento mais emocionante do julgamento da morte de sua filha. Desde então, fica isolada em uma sala do fórum, sem acesso a qualquer meio de comunicação devido ao SENSÍVEL pedido de Roberto Podval ,advogado dos bandidos.

Ana chegou a ser atendida por um médico do Judiciário. "Ela deu todos os passos para trás no que avançamos nesses dois anos", avaliou Kotzent. Segundo ele, que trata de Ana Oliveira desde a morte de Isabella, a mãe sofre de transtorno de estresse pós traumático e precisa de acompanhamento médico.

No início desta noite, os advogados de defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pediram uma acareação entre a mãe de Isabella e os réus. O pedido está sendo analisado pelo juiz Maurício Fossen, que preside o júri. Ele tinha chegado a negar o pedido, mas voltou atrás.

Para Cembranelli, o pedido para a permanência da mãe de Isabella no fórum é “um ato de desespero da defesa”. “A prova, que já era forte, foi confirmada hoje”, afirmou, referindo-se ao depoimento da perita Rosângela Pinheiro, do Instituto de Criminalística.

Como disse a mãe de Ana,Rosa Oliveira, o casal matou a Isabella e estão querendo matar a mãe também. Imagine o quanto essa mãe sofreu em sua vida, teve a linda Isabella logo aos 17 anos, sofria constantes ameaças do bruto Alexandre Nardoni e ainda perdeu sua única filha a dois anos de uma forma cruel e puramente FRIA. Desses dois anos pra acredito que a única coisa que a mãe Ana Oliveira quer é a condenação dos assasinos de sua única e amada filha . E ainda fazem uma crueldade dessa, de prender ele em um Fórum sem poder acompanhar o Julgamento da morte da própria filha?! Sendo que ela é a MAIS INTERESSADA , só resta torcer para que a situação mude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário