Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Depoimento de Ana Carolina marca o primeiro dia do Júri dos Nardoni.


Ana Carolina e sua filha Isabella


O depoimento emocionado de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella,a bancária, marcou o primeiro dia do julgamento do pai e acusodo pela morte de Isabella, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Jatobá.

O primeiro dia do júri terminou às 21h55, tendo a primeira testemunha Ana Carolina Oliveira que começou a depor por volta das 19h30 de ontem.

Emoção de Ana ao lembrar da filha:


Durante o testemunho, Ana Carolina chorou várias vezes. A primeira delas foi quando se recordou do momento em que encontrou a menina de 5 anos caída na grama do edifício London.

Ao descrever a trajetória de Isabella até o hospital, onde foi confirmada a morte da garota, a mãe chorou outras três vezes. Ana Carolina se emocionou ainda ao falar sobre uma discussão com Jatobá ainda no prédio onde o casal Nardoni moravam. Segundo a mãe, a madrasta gritava muito durante todo o tempo. “Chegou um momento que os gritos dela começaram a me irritar" disse emocionada a mãe.


Ana Carolina disse que Alexandre nunca conversou com ela sobre o que aconteceu no apartamento no dia da morte da menina Isabella, mesmo durante o velório de sua filha. Durante o depoimento, a mãe contou detalhes do relacionamento com Nardoni e disse que ele era violento em algumas ocasiões, chegando, inclusive, a jogar o filho no chão uma vez e por diversas vezes fazer ameaças ligadas a família de Ana.

Apesar do fim do depoimento, Ana Carolina terá de ficar à disposição da Justiça. O pedido foi feito pelo advogado de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Roberto Podval, e aceito pelo juiz Maurício Fossen.

Podval disse ao final da sessão que, ao pedir a manutenção da mãe da Isabella no tribunal, não quis ser “cruel”, pois sendo assim Ana Carolina Oliveira também terá que ficar isolada e incomunicável durante o decorrer do julgamento como as outras testemunhas do caso.
"Descanso":
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Oliveira não estaria no Fórum de Santana, onde acontece o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Ana Carolina Oliveira, assim como outras testemunhas do caso, estaria isolada e incomunicável no Fórum da Barra Funda, que conta com uma melhor estrutura para abrigar testemunhas que o próprio Fórum de Santana. Ana Carolina está á disposição da Justiça desde ontem (22), após depor no júri .O pedido foi feito pelo advogado do casal Nardoni, Roberto Podval, e aceito pelo juiz Maurício Fossen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário