Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Em família

                                       Irmão de Bruno Fernandes
                                                     Foto: Portal TERRA- UOL

Mais um caso policial envolvento parente do goleiro Bruno, um dos seus irmãos, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 23, foi preso na noite de quinta-feira (15/07/2010) em Campo Maior ( Piauí ), respeitando a um mandado de prisão preventiva expedido ontem pela Justiça do Maranhão.

Rodrigo Fernades responde a um processo por acusação de cárcere privado e tentativa de estupro em Peritoró, interior do Maranhão, assim teria se mudado para o Piauí sem informar a Justiça. O irmão do goleiro foi preso por agentes da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) e também pelo delegado de Campo Maior, Luís Alberto Barbosa.
Pois é, enquanto Bruno aguarda uma decisão da justiça, podendo pegar até 56 anos de prisão pela morte, sequestro e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, seu outro irmão toma o mesmo destino.



Gadiel

6 comentários:

  1. Que familia essa hein
    Isso é bem Brasil

    ResponderExcluir
  2. que coisa ne?
    e aguardar pra ver o desfecho desta tramoia toda.

    ResponderExcluir
  3. que isso, a familia do bruno e da menina parecem ser completamente fora dos padroes. é pai pedofilo, mae ausentie, irmao estuprador....estou ficando com dó dessa criança que veio ao mundo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos, realmente essa família é fora do comum, um que mata outro que estupra.

    ResponderExcluir
  5. dar pra creditar nisso
    ate o irmão só falta
    a mamãe so isso.

    ResponderExcluir