Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Espanha CAMPEÃ!

                                       





Depois de começar a copa perdendo por 1x0 para a Suiça, a Espanha confirmou o favoritismo que vem carregando a alguns anos. Um vitória apertada e sofrida, o próprio gol mostrou isso. Iniesta aos 11' do 2T da prorrogação, batendo cruzado sem chances para o goleiro holandês.
Os espanhóis tiveram a oportunidade de comemorar o título mundial pela 1ª vez e comemoraram muito, o capitão da seleção,o goleiro Casillas, chorou muito depois do apito final do polêmico árbitro inglês Howard Webb.
                                    Chances de ouro:

                    Robben perde oportunidade na cara do gol de Casillas (FOTO: AFP)

             1ª defesa do jogo, na cabeceada de Sérgio Ramos, espalmou Stekelenburg (FOTO: AFP)


Durante todo os 120 minutos de partida, as duas equipes tiveram e desperdiçaram oportunidades que fariam muita falta ao fim do jogo, principalmente para a Holanda.
Logo naa primeira finalização uma cabeceada e a ótima defesa do goleiro holandês, lance que mostraria um jogo toma lá da cá , mas não foi bem assim, até porque o jogo foi para a prorrogação, devido a falhas no ataque das seleções.
A Espanha se preocupava muito em manter a posse de bola para não tomar contra-ataques, assim chutava pouco ao gol. Já a Holanda vinha com força ao ataque com as jogadas de Robben pela direita e às vezes Sneijder armando as jogadas.
No fim deu ESPANHA, de qualquer modo um título merecido para a única seleção campeã que perdeu na estreia. Portanto resta as outras seleções que participaram da copa na África, esperar pela nossa copa em 2014.

Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário