Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Amigo de Bruno confirma morte de Eliza

      Eliza Samudio- segundo depoimento de menor infelizmente está morta.


Mais um dia de depoimentos e investigações importantes para a condenação do caso, que revela cada vez mais que o goleiro Bruno realmente foi culpado pelo sumiço de sua amante Elilza Samudio.
Hoje (6/07/2010) a polícia ouviu Jorge, menor de 17 anos, que está envolvido no caso.
Um inspetor da Divisão de Homicídios do Rio disse, nesta terça-feira, que o menor levado da casa do goleiro Bruno confirmou que a ex-namorada do atleta do Flamengo, Eliza Samudio, estaria morta. Ele, porém não teria dito como isso aconteceu. Segundo o policial, o menor disse que também sequestrou e agrediu Eliza, que ficou desacordada, mas não teria morrido por causa da agressão. A arma usada na agressão seria uma pistola e pertenceria a um amigo de Bruno, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão. Eliza está desaparecida desde o início de junho.

Na versão dita pelo menor, Eliza saiu de carro junto com Macarrão. O adolescente estava escondido no carro e teria agredido Eliza depois de uma discussão entre ela e o tal Macarrão. O inspetor disse que o menor não envolveu Bruno no ocorrência.


                           Bruno  será ouvido pela polícia

O delegado responsável pelas investigações em Minas Gerais, Edson Moreira, afirmou que está negociando com os advogados do goleiro para que ele seja ouvido até sexta-feira desta semana, ou possivelmente na semana que vem, cujo depoimento deve acontecer em Belo Horizonte ou no Rio de Janeiro.

                    Buscas por Eliza


Na tarde de hoje, os bombeiros voltaram ao entorno da Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH. De acordo com a equipe que esteve no local, não foram encontradas pistas. Na segunda feira( dia 5 de julho ) mais conhecido como ontem, a polícia recebeu uma denúncia de que o corpo da jovem Eliza foi jogado nessa lagoa e os bombeiros já haviam realizado buscas no local, porém sem sucesso. Outro trabalho realizado pela perícia foi divulgado hoje. Os exames feitos com a urina de Eliza, mostrou duas substâncias de caráter abortivo, mas os laudos não foram conclusivos. 

Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário