Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caso Eliza Samudio


O caso de Eliza Samudio começou a ser investigado logo depois da polícia de Minas Gerais ter recebido denúncias anônimas de que Eliza teria sido agredida no Sítio, Esmeraldas (MG) do goleiro Bruno, do Flamengo. A família e amigas de Eliza dizem que a última vez que tiveram contato com a modelo foi no dia 4 de junho de 2010.
O principal suspeito de ter dado um "sumiço" em Eliza é seu ex-namorado Bruno. Já em outubro de 2009 a modelo Eliza Samudio, de 25 anos, havia registrado uma queixa contra o goleiro, acusando-o de sequestro,agressão e ameaça. Contudo o fundamento dessas agrassões feitas por Bruno seria o aborto do filho que Eliza estava esperando, e supostamente seria dele, o que eu acho muito provável.

Indícios contra Bruno:

Não sei se vocês leitores se lembram do episódio do goleiro quando tentava "justificar" o desentendimento do seu colega de Flamengo, o jogador Adriano, quando na época estava tento problemas com sua mulher Joana Machado. Na entrevista que Bruno deu relativo ao assunto de Adriano ele disse o seguinte: "Ele é um ser humano, tem sentimentos. Qual de vocês que é casado que nunca brigou com a mulher, não discutiu e até saiu na mão com a mulher?- Bruno, declaração muito infeliz que hoje pode condená-lo.
                              Eliza Samudio, de 25 anos, durante a gestação


Outra prova contra Bruno, que não tem nem um pouco fama e cara de santinho, foi o sangue encontrado dentro de seu carro apreendido pela polícia, por causa de multas e documentos irregulares. A perícia envolvida no casa agora busca saber se o sangue era de Eliza, uma amostra do sangue do Pai de Eliza, Luiz Samudio, já foi retitada para análise. Dentro do carro também havia objetos como sandálias e óculos, que foram confirmadas como pertencentes a Eliza. Outro fato intrigante ocorreu em 28 de junho, quando a polícia realizou buscas no sítio do atleta rubro-negro para encontrar o corpo de Eliza, que está desaparecido a mais de 25 dias. Lá policiais e peritos fizeram escavações e olharam o sótão, onde encontraram roupas de mulher, objetos de crianças e fraldas.
Bom provas contra Bruno é o que não falta, mas muitas águas vão rolar neste caso da jovem Eliza, sendo que ainda falta o depoimento do acusado.
Só nos resta torcer para que a justiça seja feita, e também que o corpo de Eliza Samudio seja encontrado.

 Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário