Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ministério Público pede prisão de Bruno

                                Policiais apreendem Jorge (menor), na casa de Bruno  FOTO: Agência O DIA


A condenação de Bruno está cada vez mais perto.Ontem (6/07/2010) o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão temporária do goleiro Bruno, do Flamengo. A decisão foi tomada por volta das 23h, minutos depois do encerramento do depoimento de mais de 7horas dado por um adolescente, de 17 anos, que seria primo do atleta, e teria confessado à polícia sua participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, a ex-namorada de Bruno. Até a 1h desta quarta- feira (7/07/2010), o pedido estava sendo analisado pelo juiz que estava de plantão do Fórum do Rio.
Além do goleiro, o "funcionário" e amigo de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também teve a prisão decretada. O Ministério Público pediu ainda a apreensão do menor por envolvimento no crime. Logo após falar aos policiais, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, no centro do Rio.
Na versão dada a policiais cariocas, o menor não incriminou diretamente o goleiro, mas deu informações que confirmam as suspeitas de que Bruno teria envolvimento na morte da ex-namorada.
O crime teria contado a participação direta de Macarrão, que estava no carro do goleiro, quando Eliza Samudio levou uma coronhada na cabeça. Um traficante mineiro, que, na versão do menor, teria recebido R$ 3.000 para desovar o corpo da jovem, também foi apontado como envolvido no assassinato.
Eliza Samudio está desaparecida desde 9 de junho, depois que teria saído do Rio de Janeiro para se encontrar com o jogador, no sítio do atleta, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Para a polícia, a jovem foi alvo de uma emboscada que terminou em assassinato.

                               Prisão decretada

O ministério público divulgou em seu site esta madrugada que o mandato de prisão preventiva de Bruno foi aprovada, talvez por isso Bruno aindanão foi preso, devido ao "vazamento", dessa importante informação no site do MP. Desde manhã o goleiro está sendo procurado, portanto  Bruno está foragido da polícia.

                                     Suspeito goleiro Bruno
 Gadiel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário