Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Frases inspiradoras

Abaixo segue uma lista de frases totalmente reflexivas colhidas da internet, e você pode usar para frase de MSN, Orkut e outras bobagens:

 
"Dizem que TV engorda, mas isso depende de quantas TVs você come!"(anônimo)











"Se você sentir um vazio na barriga, coma alguma coisa, é fome."(anônimo)


"Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!"(Anônimo)

"Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente."(Anônimo)

"Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã."(Anônimo)

" A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe." (Anônimo)



















"Errar é humano. Culpar o outro é política."
(Hubert H. Humphrey) 


"Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim. "(Homer Simpson)

"O time do Flamengo é até bom, mas quem mata é o goleiro"(Anônimo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário