Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Polícia encontra casa onde estaria corpo de Eliza

                     Policiais encontram casa onde possa estar o corpo de Eliza Samudio -FOTO : AGÊNCIA O
 GLOBO


Depois de longas buscas no sítio do goleiro Bruno, e em toda a redondeza da propriedade em Esmeraldas (MG),nada foi encontrado. Segundo o depoimento de um tio do menor e primo de Bruno, que disse estar envolvido no sumiço de Eliza, o corpo da jovem foi "dessosado", enterrado e depois concretado no local. Há também buatos de extrema covardia e brutalidade, depois de matarem e esquadrejarem a moça, os "mandantes" ainda teriam dado os restos mortais de Eliza à cachorros da raça Rottweiler, mais isso não é comprovado de fato, apenas sinuações, mas de qualquer jeito seja quem matou ou não Eliza já agiu de forma extremosa.
A imagem acima mostra a casa de um ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos. A casa está localizada em Vespasiano (MG), cachorros Rottweiler bravos estavam por lá. O quarteirão que fica ao redor da casa foi cercado, e a polícia chegou a esta casa guiada pelo menor de 17 anos. Outra informação importante é que a casa do ex-policial civil fica perto de uma lagoa onde a polícia realizou buscas no início da semana.

Agora

A Justiça de Minas Gerais emitiu a pouco tempo atrás, um mandado de busca na casa do ex-policial conhecido como Russo, (aliás no vídeo em que Eliza estava fazendo queixa na delegacia da mulher ela cita esse tal Russo como uma pessoa violenta). De acordo com o Tribunal de Justiça mineiro, o pedido do mandado foi feito pela polícia e levado aos agentes que estão no local.
Os policiais se preparam para entrar no imóvel. Além de policiais civis e militares, bombeiros especializados em escavações estão no local.

                             Policiais se preparam para entrar no local suspeito (FOTO: Domingos Peixoto - Ag. O GLOBO)


BR10 Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário