Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano têm discussão e podem encerrar dupla

Enquanto Edson & Hudson, nesta semana anunciaram o retorno da dupla sertaneja após 2 anos de separação, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano pode acabar, segundo os acontecimentos do último show da dupla na noite de ontem (27) em Curitiba, os fãs é claro, ficaram tristes e apreensivos.
O possível motivo do desentendimento dos irmãos e cantores seria uma discussão no camarim antes do show na capital paranaense. Zezé deu início ao show sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e disse que ele e Luciano tiveram um problema nos bastidores.
No decorrer da apresentação, Luciano, subiu ao palco e disse que encerraria sua parceria com Zezé.
Horas depois, o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter desmentiu o fim da parceria. A mensagem publicada diz que o acontecimento tratou-se apenas de um desentendimento de irmãos: "A  história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL"


Espero que seja apenas um simples desentendimento mesmo, seria triste perder uma das melhores e tradicionais duplas sertanejas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário