Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano é hospitalizado em Curitiba

Luciano foi hospitalizado nesta sexta-feira
Além de toda a discussão entre os irmãos Camargo, Luciano, foi hospitalizado na UTI do Hospital Santa Cruz em Curitiba. Luciano chegou ao hospital por volta das 9h da manhã de hoje (28). A internação aconteceu depois de o cantor anunciar o fim da dupla durante o show de ontem.
Boletim médico divulgado pelo hospital indica que o cantor sofreu de desconforto por redução de potássio no sangue (hipocalemia aguda). Este problema ocorreu por Luciano ter feito o uso de um diurético para controle de inchaço nos braços e nas pernas, devido principalmente, esse período de muitos shows e agenda lotada.
Ainda segundo o informativo, "alterações de potássio podem levar à parada cardíaca" e, por isso está em observação na UTI. Dizem também por outras fontes, que Luciano só está na UTI por se tratar de um lugar mais privativo, sem ter que se preocupar com assédio seja de imprensa ou fãs, nesse momento delicado.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o empresário da dupla, Silvio Alves, disse que Luciano tem problemas de saúde e toma remédio para emagrecer.


Zezé deixando o hospital após visita
Visitas: No fim desta tarde, o cantor Luciano recebeu a visita da amiga Xuxa e agora a pouco o seu irmão Zezé foi visitá-lo no Hospital em Curitiba. Zezé ficou cerca de duas horas no hospital e disse que "está tudo bem", e que " está tudo pronto para o show". Lembrando que Zezé fará o show nesta noite em Curitiba sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário