Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Rivaldo é emprestado ao São Paulo


Onde tudo começou
Depois de uma semana de especulações sobre a negociação entre Rivaldo e São Paulo, foi confirmado ontem logo após a derrota do São Paulo no Morumbi para a Ponte Preta. O pentacampeão mundial de 38 anos, que estava no Mogi Mirim como jogador e presidente, acertou a transferência por empréstimo até o fim de 2011, com a possibilidade de prorrogação do vínculo por mais uma temporada. Quando o anúncio foi feito Rivaldo estava em Mogi Mirim acompanhando a derrota de seu time em casa de 1 x 0 para o Mirassol.
Mas há um porém; para que o São Paulo conclua a transferência, precisará de um atestado liberatório do Bunyodkor, clube do Uzbequistão que Rivaldo move um processo por conta de salários não pagos (1 ano). Para isso, o jogador vai acionar a Fifa, que obrigará a federação do país a enviar os documentos. Se tudo correr como o planejado, a apresentação será na terça-feira, no centro de treinamento de Cotia.
Rivaldo com a camisa do Mogi
Há quem diz que a negociação começou no último Domingo, quando Rivaldo visitou o vestiário do São Paulo em Mogi Mirim, na conversa que ele teve com seu amigo Rogério Ceni, o tricolor disse gostar da ideia de vê-lo jogando no São Paulo. Essa negociação seria normal se o próprio Rivaldo não tivesse prometido que jogaria o campeonato paulista 2011 pelo Mogi Mirim, clube que o revelou para o Mundo, pois não cumpriou sua palavra e corre o risco de enfrentar o próprio Mogi caso se classifique entre os 8 primeiros no Paulistão.
Segundo a acessoria do Mogi Mirim a negociação de Rivaldo com o São Paulo será por "AMOR" ao Mogi. Rivaldo receberá R$ 120 mil por mês e firmou parceria com o Sapo para que o São Paulo empreste jogadores da base sãopaulina para o Mogi.
- Eu acho que a parceria vai ser benéfica para Mogi e para o São Paulo, com esse convívio e a troca de jogadores. O Mogi vai ser favorecido. Vamos apostar que o Rivaldo venha e tenha a possibilidade de nos ajudar - disse o técnico Paulo César Carpegiani, na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Agora é torcer para que Rivaldo faça bom trabalho em São Paulo, mesmo sem cumprir com a palavra diante do compromisso com o Mogi Mirim.

Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário