Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Copa SP de futebol Júnior

Ontem na abertura da 2.ª rodada da Copa São Paulo de Juniores 2011, o Vasco da Gama goleou o Linense e chegou a sua segunda vitória no torneio pelo placar de 7x0. Atuando ainda pelo Grupo E, na cidade de Osasco, o América-RN venceu os donos da casa, o Grêmio Osascao por 3x0. Flamengo e Atlético-MG também fecharam a noite dando show e goleando seus adversários, ambos pelo mesmo placar: 7 a 1.
Já em São José dos Campos, pelo grupo K , o Mogi Mirim deu um grande passo ao vencer os donos da casa, o São José de virada por 3x2, com essa vitória o Sapo passa a ter 4 pontos e divide a liderança do grupo com o Flamengo- RJ que goleou o já eliminado Gurupi-To, por  7x1. Com a vitória, o Mogi só depende de si para se classificar e na última rodada da 1ª fase de seu grupo vai enfrentar o Gurupi-TO, ás 19h na próxima segunda-feira (10/1) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, logo depois ás 21h o Flamengo enfrenta o São José.
Dependendo do resultado do jogo entre Flamengo e São José, o Mogi Mirim com um empate já conseguiria uma classificação inédita para a segunda fase da Copinha.

Classificação: grupo K - São José dos Campos
 
 Clubes               P    J    V   SG    %

1- Flamengo       4    2    1     6      66,7
2- Mogi Mirim    4    2    1     1      66,7
3- São José        3    2    1     1      50
4- Gurupi- To     0    2    0   -8      0

Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário