Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Com maior goleada da Copinha, Mogi classifica para 2ª fase

Destaque do Mogi na partida, Thiago marcou 4 gols.
O Mogi Mirim goleou na noite de ontem (10/1)  o Gurupi- TO pelo placar de 8 x 0 , terminando o 1º tempo com 4 x 0, o Mogi fechou 8x0. O destaque do jogo foi o atacante Thiago, do Sapinho, que sozinho marcou 4 gols. Com a vitória diante do Gurupi- To pelo grupo K da Copa SP de futebol Jr, o Mogi ficou na 1ª colocação do grupo, deixando para trás o todo poderoso Flamengo.  São José x Flamengo se enfrentaram ás 21h desta segunda, o mengo venceu por 3 x 0, os donos da casa, mas o resultado não foi suficiente para classificar o Fla direto, classificação que ficará entre os 9 melhores 2º colocados.

Susto

Erick entra na ambulância na maca (foto : reprodução tv FPF)
Ainda no primeiro tempo o atacante do Mogi Mirim, Erick, autor do 3º gol do Sapo aos 12 min do 1º tempo, teve de ser retirado do campo pela ambulância, depois de um choque com o zagueiro do Gurupi- To.
Não tenho informações sobre o que aconteceu com o jogador do Mogi Mirim, mas de início parece estar tudo bem com ele.

Placar do estádio marcava 7 x 0 aos 40 do 2º tempo
Segunda fase:

Na segunda fase, de apenas um jogo e intitulada como mata-mata, o Mogi Mirim deverá enfrentar ou o Atlético-Paranaense ou Red Bull. As duas equipes se enfrentarão amanhã ás 16h na última rodada da primeira fase, lutam pelo primeiro lugar do grupo L da Copa São Paulo. 



Ficha Técnica: 

Local : Estádio Martins Pereira- São José dos Campos

Gols : Thiago (5' T), Thiago (7' T), Erick (12' T), Thiago (29' T), Mário ( 3' 2ºT), Thiago (33' 2º T), Mário( 40' 2º T ) e Tico aos 43' do 2º T.

Escalação Mogi Mirim: Matheus; Lano, Portiguar e Mineiro; Gui (Tico), Romarinho (Diego), Jairo, Erick (Antonio) e Caramelo; Willian e Thiago/ Treinador: Lélis Macedo

Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário