Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mogi perde em casa para o São Paulo no Paulistão

Na estreia pelo Paulistão 2011 para Mogi Mirim x São Paulo, o tricolor se deu bem , venceu por 2 x 0 em Mogi Mirim. O primeiro gol foi marcado pelo goleiroartilheiro e ídolo Rogério Ceni, logo aos 5 minutos do 1º tempo, em cobrança de pênalti, foi seu 94º gol na carreira, falta cometida pelo zagueiro do Mogi, Tiago Alves ao desviar a bola com o braço. Em jogo de posse de bola, não houve muitos chutes ao gol, Ilsinho fez boas jogadas e em uma dela deixou o estreante lateral Ruan na cara do gol e perdeu na boa defesa do goleiro João Paulo. Ainda no 1º tempo, um lance polêmico envolveu o ataque do Sapo e a defesa tricolor, reclamando de pênalti , Ricardinho, atacante do Mogi foi derrubado na área pelo zagueiro Alex Silva do São Paulo quando dominou na entrada da área e ia virar para chutar ao gol, mesmo com 6 árbitros em campo nada foi marcado, enfim foi um 1º tempo muito movimentado.

Abaixo você confere os gols da partida:





No segundo temp, demorou um pouco para o ritmo dinâmico do 1º voltar , mas a partida novamente se tornou emocionante. Em uma ótima finalização do lateral do Mogi, Niel, deu um chutaço de fora da área obrigando Rogério Ceni a fazer uma grande defesa, isso aos 12 minutos do 2º tempo. Assim o Mogi ia levando mais perigo ao gol tricolor, mas nada de gol. Até que mesmo em um ritmo mais lento, o São Paulo  chegou a seu segundo gol. Foi aos 43, Marcelinho recebeu cruzamento de Fernandinho e completou de cabeça. Fechando o placar.  Aos 44, o Mogi assustou. Niel tentou o cruzamento. Ninguém cortou, a bola quicou no gramado e bateu na trave. Ao Apito do árbitro 2 para o São Paulo; 0 para o Mogi Mirim.

Abaixo uma grande chance do Mogi em contra-ataque:


Próxima Rodada
 
Na próxima rodada, o Mogi provavelmente já estará com Rivaldo e Denílson em campo e enfrentam a Ponte Preta em Campinas na quarta ( 19/1) ás 17h. Já o São Paulo enfrenta o São Bernardo no Morumbi ás 22h.


Ficha Técnica: 
Mogi Mirim                                                                                                  São Paulo

João Paulo, Niel, Audálio, Tiago Alves e João Paulo; Baraka, Val, Bruno Jesus (Léo Paraíba) e Paulo Isidoro (Geovane); Ricardinho (Paraíba) e Roberto Jacaré. Rogério, Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana (Marcelinho Paraíba) e Ilsinho (Renato Silva); Fernandinho e Mazola (Dagoberto).
Técnico: Antonio Carlos Zago Técnico: Paulo César Carpegiani
Gols: Rogério Ceni, aos 4 minutos do primeiro tempo; Marcelinho Paraíba, aos 43 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Tiago Alves (Mogi Mirim), Cléber Santana, Carlinhos Paraíba (São Paulo)
Público e renda: 5.166 pagantes/R$ 196.896,00
Local: Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim (SP). Data: 16/01/2011. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Auxiliares: aniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosal. Assistentes adicionais: Robinson José Andréa de Góes e Marcio Henrique de Gois


Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário