Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mogi Mirim tem novo treinador


Dois dias depois do anúncio da demição por telefone do então técnico  do Mogi Miriim EC, Roberval Davino, que ainda se quer tinha disputado uma partida oficial e ainda depois de vencer os 3 jogos treinos que o Mogi disputou, o presidente do MMEC, o meia Rivaldo anunciou ontem (3/1) a contratação do ex-zagueiro o treinador Antônio Carlos Zago, companheiro de Rivaldo como jogador na SE Palmeiras e Seleção Brasileira, que começou a pouco tempo no São Caetano, depois foi admitido no Palmeiras, onde durou 3 meses e depois teve a última passagem com técnico no Grêmio Prudente. Antônio Carlos também teve passagem como dirigente no S.C.Corinthians.
Novo treinador do Mogi Mirim
Há menos de 2 semanas do início do Campeonato Paulista o Mogi tenta agora com "Zago" manter a ordem e fazer uma boa participação.
Rivaldo ainda disse que “ele (Zago) está iniciando na carreira e está com motivação para vencer”, além “de ter parado de jogar recentemente, o que facilita na hora de conversar com os atletas”. Motivado, Rivaldo afirmou que “alguém pode até me criticar, mas o torcedor precisa saber que vou fazer de tudo para tornar o Mogi um time grande. Posso até errar, mas nunca vou deixar de tentar acertar”, finalizou o dirigente.Vamos torcer para que dê certo.


Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário