Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Rivaldo é apresentado como novo REFORÇO do Mogi Mirim para o Paulistão 2011

Rivaldo vestindo a camisa 11 do Mogi
Após uma copa do Mundo, e quase sete anos depois Rivaldo,de 38 anos, (melhor do mundo 1999) voltará a jogar futebol no Brasil e pelo Mogi Mirim (presidente-jogador), no Paulistão de 2011.
  "Depois de resolver muitas coisas fora do pais, resolvi jogar o Paulistão de 2011 pelo Mogi Mirim, no qual sou presidente" - postou no Twitter.

Após reincindir o contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão, em Agosto, o presidente do Sapão já demonstrava interesse em jogar pelo Mogi, assim vai ser a segunda passagem do craque pelo Sapo da mogiana, a 1ª foi em 1992, formando um time muito bom de bola que naquele Paulistão, comandado por Vadão chegou em um ótimo 3º lugar.
A espectativa de Rivaldo para o Paulistão é de casa cheia.
Além de Rivaldo, o Mogi está montando um time competitivo para o campeonato Paulista do ano que vem com outros nomes conhecidos como de Paulo Isidoro, meio campo que já atuou no Palmeiras e está atualmente no Fortaleza e Denílson , artilheiro do último Mundial de clubes, 4 gols.
Espero como torcedor do Mogi, que este time a comando de Rivaldo faça um bom campeonato e faça que o Mogi Mirim se torne um grande do interior.



Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário