Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Brasil : A bola da vez


Brasil passa a ser Hollywood estrangeira

Filmes
Elenco de " Velozes e furiosos 5" gravando em praia no Rio. ( foto: agência news)

O Brasil nos últimos dias tem sido o destino de vários artistas . Só esta semana atores de dois elencos de filmes desembarcaram no Brasil para gravar.

Velozes e furiosos 5:
Vin Diesel, Jordana Brewster, Paul Walker , demais atores e equipe técnica do filme "Velozes e Furiosos 5" desembarcaram no começo da tarde de quarta-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Eles estão na cidade para rodar cenas para o longa de ação.  Vin Diesel, um dos protagonistas da série, foi o mais simpático do grupo, brincando com os paparazzi que o aguardavam e sorrindo para seus fãs. Hoje , 5/11, o astro Vin Diesel gravou cenas do filme na comunidade Santa Marta, um helicóptero sobrevoou a região para obter as cenas do filme.


Crepúsculo:" Amanhecer"

Astros de "Crepúsculo" também escolheram o Brasil como rota de filmagem, bom para divulgar o nosso país. O elenco e técnicos da série desembarcaram na cidade Maravilhosa na manhã de hoje, sexta 5/11. Eles vão filmar cenas de 'Amanhecer', último filme da série, na cidade.
Turma de Crepúsculo: Robert Pattison, Kristen Stewart e Taylor Lautner
Robert Pattison na janela, do Copacabana Palace, Rio
05/11/2010 a 14/11/2010 Local de gravação: Rio de Janeiro e Paraty, RJ
















                                      Bandas

Jonas Brothers

Jonas Brothers vão ao CT do Corinthians, Banda faz show amanhã em São Paulo ( foto: Marcos Ribolli)


A banda americana está no Brasil para duas apresentações : amanhã , sábado dia 6, no Canindé, São Paulo , e no Domingo, 7/11, no Rio de Janeiro.
Nesta tarde de sexta-feira Joe e Nick, visitaram o Centro de treinamento do Corinthians e receberam presentes de Ronaldo e Roberto Carlos, o 3º integrante, Kevin, não compareceu porque hoje é seu aniversário, 23 anos.

Black Eyed Peas

Black Eyed Peas em seu último show wm turnê pelo Brasil : São Paulo

Bela Fergie
A banda de maior sucesso no mundo hoje em dia está há mais de 20 dias no Brasil, o grupo americano The Black Eyed Peas encerrou a turnê The E.N.D World Tour 2010 na noite dessa quinta-feira (4/11), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O quarteto formado por Will.i.am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie declarou seu amor pelos brasileiros em 2h de show contagiante.
Show
"Nós fizemos nove shows pelo Brasil - Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo - e sem dúvida esse foi o melhor de todos. Podem colocar isso no Facebook, YouTube e Twitter", falou will.i.am, acrescentando em bom português: "verdade. não é mentira".

Paul McCartney

Ex- Beatle se apresenta em 3 shows no Brasil
A turnê "Up & amp; comming" também passará por São Paulo. O show acontece no Estádio do Morumbi, no dia 21 de novembro, com ingressos que custarão entre R$ 140 e R$ 700.
Em Porto Alegre o Show acontece no dia 7 de novembro no Estádio Beira-Rio - as entradas foram vendidas pela internet e por telefone em apenas duas horas, das 8h às 10h. Os ingressos tanto em São Paulo quanto em Porto Alegre estão esgotados.

               Pois bem..

O Brasil tornou-se de vez um palco de atrações internacionais, sem contar do Grande Prêmio de F1 , que acontece em Interlagos, no Domingo (8/11/10), que inclusive pode decidir o campeão da temporada caso Fernado Alonso ( Ferrari) vença e Webber ( RBR) chegue em 5º.
Cada dia que passa o Brasil vira vitrine e atrai artistas que gravam filmes, fazem turnês e se encantam com o nosso povo e nossa simpatia.


Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário