Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo

Carro Abre-alas da Mocidade Alegre
No segundo dia de desfiles na Anhambi, em São Paulo, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria e Gaviões da Fiel foram os destaques entre as 7 escolas que passaram pela avenida entre a noite de sábado (18/02) e a madrugada de domingo (19/02). No 1º dia de desfiles em São Paulo os destaques ficaram com X9, Vai-Vai e Rosas de Ouro.
Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões (Foto Elisa Rodrigues)
Entre os enredos das escolas da noite de encerramento, homenagens á Jorge Amado (Mocidade Alegre), Lula (Gaviões da Fiel) e ainda a Vila Maria falando sobre o poder das mãos. O desfile teve também a Dragões da Real falando das "Mães", Pérola Negra com a cidade litorânea de Itanhaém. Também tivemos a Águia de Ouro com o enredo "Tropicália da paz e do amor! O movimento que não acabou" e encerrando o desfile veio a Tom Maior na avenida com o enredo "Paz na Terra aos homens de boa vontade".


Com o fim dos desfiles das Escolas, a apuração das notas será realizada na tarde de terça-feira (21), às 16h, já o desfile das campeãs acontecerá na noite de sexta-feira, com sete escolas, entre elas as cinco primeiras do Grupo Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário