Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apuração do Carnaval em São Paulo é interrompida por vandalismo

Só pra variar, confusão no carnaval não podia faltar.

 Todos nós sabemos a diferença entre um animal racional (seres humanos) e animais irracionais( animais- selvagens), nós racionais pensamos, agimos de acordo com a conduta do bem, como pessoas civilizadas que vivem regidas por um código de leis. É, nem sempre. Digo isso pois tivemos hoje um exemplo claro de animais selvagens, agindo como se a única coisa que tinham na cabeça era um par de chifres para atacar sua presa.

Homem de azul que começou o tumulto foi detido.
Todo esse tumulto é referente á apuração das notas das escolas de samba de São Paulo que acontecia durante esta tarde de terça-feira (21), no Anhembi, na capital Paulista.
A apuração foi interrompida quando um integrante da escola Império de Casa Verde insatisfeito com as últimas notas dos jurados, invadiu o local onde eram anunciadas as notas, no sambódromo, e rasgou os papeis com as últimas notas a serem divulgadas do último quesito.
A partir daí torcedores da arquibancada começaram a derrubar as grades de proteção que separava o público dos organizadores, para chegar no local onde liam-se as notas. Os troféus que estavam expostos á frente da Liga da escolas de Samba foram chutados.
Para piorar, torcedores saíram do sambódromo e continuaram a confusão na Marginal Tietê, chutando alambrados, atirando pedras e objetos contra os carros alegóricos ao lado do sambódromo, ateando fogo em uma dessas alegorias, e que se não fosse a ação rápida de pessoas que estavam no pátio do Anhembi, o fogo poderia tomar proporção muito maior. A polícia também teve papel muito importante para conter os animaizinhos.

Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário