Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acidente no Hopi Hari mata jovem de 14 anos

Acidente em brinquedo no Hopi Hari causa morte de jovem
Na manhã da última sexta-feira (24) a Gabriela Yukay Nychymura de 14 anos morreu após despencar do famoso brinquedo La Tour Eiffel do parque Hopi Hari, em Vinhedo no interior de São Paulo. O brinquedo em questão simula uma queda de um elevador com a altura de 69,5 metros ( correspondente a 23 andares) com uma velocidade média que pode chegar a 94Km/h. O brinquedo que é atração do parque passou por perícia na tarde do mesmo dia, e segundo o delegado Álvaro Santucci, da Polícia Civil de Vinhedo, o resultado dessa perícia deve ficar pronta dentro de sete dias.

A adolescente caiu do brinquedo em movimento, em uma altura aproximada de 10 metros do chão.
De acordo com a testemunha, o comerciante Sandro Rojas, um barulho forte foi ouvido antes de Gabriela ser arremessado ao chão.
- Ela desceu na cadeira como todo mundo. Nesse primeiro solavanco (da frenagem), a trava dela abriu e ela caiu de cara no chão. Estava a uns dez metros de altura.
Segundo o Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí, Gabriela chegou sem vida ao local e com sinais de traumatismo craniano. A vítima tinha sido atendida por uma equipe de socorro do parque e reanimada, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu a caminho do hospital.

Férias no Brasil


A adolescente Gabriela Nychymura morava com os pais no Japão e estava passando as férias na casa de familiares em Guarulhos, São Paulo, quando nesta sexta-feira foi ao parque acompanhada de seus pais. Contudo, infelizmente Gabriela teve em suas férias o divertimento transformado em fatalidade.

O parque lamentou o ocorrido e disse estar prestando toda a assistência à família da vítima, e também estar apoiando os responsáveis pela investigação sobre as causas do incidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário