Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Rádio Pirata é fechada em Mogi Mirim


Mogi Mirim

Em uma operação da Polícia Civil de Mogi Mirim, foi fechada uma Rádio clandestina que funcionava, por incrível que pareça nos fundos de uma igreja Evangélica , na Zona Norte. Todos os equipamentos foram apreendidos na última Sexta- Feira , 28/5/2010.

Os aparelhos estavam instalados na casa do pastor Moisés Manoel Gomes, de 56 anos.

A denúncia partiu de um anônimo, dois investigadores foram ao local indicado, por volta de 16h00, quando a rádio estava funcionando, operando em FM na frequência de 90.5.

O Pastor disse ser o fundador da Igreja “Cristo é a Libertação”,alegou ainda que NÃO agia ilegalmente ao colocar sua programação religiosa no ar.

A denúncia trazia também a acusação de usar o nome de outra igreja durante a transmissão da programação da Rádio Ilegal e , disse: “Eu só estava fazendo em nome da minha igreja. Achava que não teria problema”, insistiu.
O pastor disse que pretendia regularizar a emissora como rádio comunitária, e que já teria feito contato com a assessoria de um deputado estadual, buscando ajuda e orientação.

No local em que o pastor mora com a esposa e uma filha, foram apreendidos um computador, antena, transmissor, microfone, cabos, aparelho de som e amplificador.

“A rádio foi uma doação que recebi. E o computador era emprestado”, alegou Gomes.

O acusado disse que a rádio existia a pouco mais de 1 mês e só operava tal , no período da manhã.

Na tarde de sexta-feira, o Pastor alegou ter esquecido de desligar os equipamentos e, garantiu que não fazia propaganda, mas apenas transmitia louvores, hinos, mensagens e orações em nome da igreja que ministrava.De acordo com os policiais, o laudo e os equipamentos apreendidos serão enviados à Polícia Federal.

Que coisa até mesmo Pastor envolvido com crimes, pior ainda usando de um meio ilegal só para divulgar sua Igreja, onde iremos parar?


BR10

Nenhum comentário:

Postar um comentário