Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje começa Eleições na TV com Debate

Hoje terá o primeiro debate político entre os principais candidatos a presidência do Brasil. O debate será realizado pela BAND , logo mais às 22h com a presença de José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda (Psol).
Os candidatos estarão frente a frente para responder e fazer perguntas ao longo dos cinco blocos do debate, que terá duração prevista de duas horas.
Uma das principais novidades desta edição é que a primeira pergunta do debate será sobre o tema que mais preocupa os internautas do eBand, portal da rede Bandeirantes. Ela será respondida pelos candidatos por ordem de sorteio. As novas regras daram aos políticos mais tempo e chances de expor melhor suas ideia diferente de quando o cara tinha praticamente um minuto para falar 20, bem confuso. Espero que seja um bom debate, já que os brasileiros gostam de assistir TV, quem sabe assim os eleitores não analisem corretamente as propostas do candidato que pretende votar para assumir o cargo mais importante do país nos próximos 4 anos, vale a pena.

Gadiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário