Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Massacre no Rio

Pois, mais uma vez aqui postando sobre esse triste episódio que infelizmente tivemos que presenciar no nosso país. Tudo o que foi investigado até agora aponta que o atirador Wellington Menezes sofria Bulling na época em que estudava na escola Tasso da Silveira, local da tragédia. Um ex-aluno que estudou com Wellington disse ter visto ele 3 dias antes o ataque em frente á escola de madrugada e com olhar fixo para a faixada da escola.
Segundo a perícia foram efetuados 66 disparos com alunos 12 mortos e 22 feridos, sendo que 4 continuam em estado grave.

O Adeus

Enterro no Murundu emociona parentes e amigos
 Os corpos de 11  vítimas do atirador que matou 12 alunos em uma escola em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, foram enterrados nesta sexta-feira (8). Os enterros aconteceram em quatro cemitérios da zona oeste: Murundu, em Padre Miguel, Jardim da Saudade, em Sulacap, Ricardo de Albuquerque e Santa Cruz. O corpo da menina Ana Carolina Pacheco da Silva, 13 anos, será cremado neste sábado (9), às 8h30, no cemitério do Caju.
No cemitério do Murundu, foram realizados quatro sepultamentos: dois pela manhã e dois à tarde. De manhã, foram enterrados os corpos das estudantes Mariana Rocha de Souza, de 12 anos, e Laryssa Silva Martins, de 13 anos. A cerimônia foi marcada por muita emoção.
O corpo da Géssica Guedes Pereira, 15 anos, que foi velado em uma das capelas do cemitério Murundu, foi levado no início da tarde para outro cemitério em Ricardo de Albuquerque, também na zona oeste, onde foi enterrado.
Outras quatro vítimas do atentado foram sepultadas no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste: Rafael Pereira da Silva, 14 anos, Luíza Paula da Silveira, 14, Larissa dos Santos Atanásio, 14, Karine Lorrayne Chagas, 14 e Igor Moraes da Silva, 13.
A menina Samira Pires Ribeiro, 13 anos, foi sepultada no cemitério de Santa Cruz, zona oeste, às 16h30.

Artigo Brasil - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário