Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mogi perde para o Corinthians no Pacaembu

Foto: TimãoWeb

Pela complementação da 4ª rodada do Campeonato Paulista o Mogi Mirim perdeu de 2 x 0 para o Corinthians fora de casa. Com dois gols de Liedson, o Corinthians somou 3 pontos e pulou para a  4ª colocação do Paulista. Já o Mogi que segurava o 0x0 até os 25 minutos do segundo tempo perdeu a oportunidade de se aproximar dos 8 primeiros e continua sem vencer há 3 jogos e está na 13ª posição, somente dois pontos á frente de Linense com 6 pontos.

gols

A derrota para o Corinthians foi devido a duas falhas defensivas : o 1º gol em um chute de fora da área de Dentinho, o goleiro João Paulo espalmou para dentro da área e Liedson ligeiro e sem marcação só empurrou para o fundo do gol. Já no segundo gol do Corinthians e de Liedson, uma falha ainda maior; em uma bola reucuada pelo lateral do Mogi, Niel, o goleirão quis driblar Liedson e perdeu a bola , então o atacante oportunista de carrinho fez o segundo e cerrou a vitória.

Próximos Jogos


O Mogi pega no Domingo (20/2) o Palmeira em Mogi Mirim ás 16h com transmissão aberta. Já o Corinthians tem uma parada difícil, o clássico contra o Santos no Pacaembu no mesmo horário.


                                                       Ficha Técnica                                                        

                                   CORINTHIANS 2 X 0 MOGI MIRIM
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2011, quinta-feira /Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Brizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Claudinei Forati Silva
Público: 7.902 pagantes
renda: R$ 190.000,00

Cartões amarelos: Jucilei e Liedson (Corinthians); Cleidson e Everton Dias (Mogi Mirim)

Gols: CORINTHIANS: Liedson, aos 27 e aos 41 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Morais), Danilo (Dentinho) e Cachito Ramírez; Jorge Henrique e Liedson

Técnico: Tite

MOGI MIRIM: João Paulo; Niel, Everton Dias, Audálio e Cleidson; Baraka, João Paulo Gomes (Everton Senna), Val e Geovane; Roberto Jacaré (Paulo Isidoro) e Denílson
Técnico: Guto Ferreira

Artigo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário