Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pela Libertadores o duelo das Nações : Corinthians x Flamengo



É HOJE!!!





O Confronto entre Corinthians e Flamengo é decisivo, vai revelar quem passa e quem será eliminado das oitavas de final da Copa Santander Libertadores. O jogaço de bola vai acontecer no Estádio do Pacaembu, São Paulo, ás 21h50 desta Quarta Feira 5 de maio.
Os torcedores do Timão vão lotar o Pacaembu, todos os ingressos foram vendidos e mais de 30 mil apitos foram distribuídos aos "Fiéis do Timão".
O Flamengo saiu na frente na disputa da vaga para as quartas de finais da Libertadores por ter ganhado de 1 x 0 semana passada no Maracanã com um gool de penâlti de Adriano. Agora para se classificar basta um empate qualquer: 0x0, 1x1. Já o Corinthians para se classificar direto precisa de uma vitória por 2 gools de diferença, no entanto o simples 1xo leva o jogo para os Penâltis.

Novo confronto:

FENÔMENO V.S IMPERADOR







No último e primeiro confronto como adversários , Adriano saiu melhor, fez o gol da vitória que vai contar muito para a classificação na Libertadores entre Corinthians e Flamengo. Já Ronaldo não jogou absolutamente nada, alguns disseram que foi a chuva que atrapalhou seu desempenho, concordo, mas já no 2° tempo a chuva diminuiu e o gramado melhorou, mesmo assim o atacante Corinthiano não fez nada, a não ser uma primeira e última jogada dele antes de ser substituído , quando driblou um marcador chegou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Elias, mas a sede foi tanta dos corinthianos que Iarley acabou atrapalhando a jogada. Um lance bem curioso foi uma dominada do Ronaldo, que ao receber um lançamento em perfeitas condições e ficou na cara do gol de Bruno, MAS dominou na canela, um lance horrível , que acabou dando em contra ataque para o Fla que resultou no Penâlti.

Então só resta torcer quem passa Corinthians ou flamengo??


Gadiel Br10 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário