Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rodada emocionante e decisiva hoje pelo Paulistão

Depois de mais de 80 dias de competição a fase de classificação do Campeonato Paulista chega ao fim nesta 19ª rodada em que todos os 20 times da competição entram em campo em duelos emocionantes para a classificação para as semifinais do paulista, a disputa do título do interior e a desesperada luta para não cair para a série A-2 do Paulista em 2011.


Semifinal e Interior

Grêmio Prudente, Corinthians, São Paulo e Portuguesa brigam pelas duas vagas que restam para o quadrangular final, sendo que Santos e Santo André já se garantiram lá em cima. Já pela disputa do interior a briga fica entre Oeste e o Mogi, 11° e 12º colocados respectivamente, caso o Grêmio Prudente saia do G4 automaticamente o Sapo sai da briga.

Fantasma do Rebaixamento

Na parte debaixo da tabela, a briga também promete ser emocionante,assim 5 clubes entram no campo lutando para não fazer companhia a Monte Azul, Sertãozinho e Rio Branco. A situação mais complicada é a do Paulista, que recebe o Palmeiras, em Jundiaí, precisando vencer.

No único confronto direto, o Mirassol recebe o Bragantino, sendo que o Mirassol é o 16º colocado, com 19 pontos. O Braga tem 20 pontos, no 13º lugar, e tem grandes possibilidades de escapar, mesmo se sair de campo derrotado.

Isso porque Rio Claro e Ituano, ambos com 19 pontos, têm missões quase impossíveis. O Galo Azul encara o Timão, no Pacaembu. Enquanto isso, o Galo de Itu joga contra a Portuguesa, no Canindé, na despedida de carreira de Juninho Paulista.No único jogo que não vale nada, os reservas do Santos recebem o cORINTHI, na Vila Belmiro, já que o Peixe garantiu sua vaga e o Sertãozinho Já está rebaixado.


Confira os jogos da última rodada do Paulista:
Quarta feira (7/04/2010)

21:50:


Corinthians x Rio Claro

Santos x Sertãozinho

Santo André x São Paulo

Paulista x Palmeiras

Grêmio Prudente x São Caetano

Oeste x Rio Branco

Botafogo x Monte azul

Mogi Mirim x Ponte Preta

Portuguesa x Ituano

Mirassol x Bragantino


BR10 Gadiel








Nenhum comentário:

Postar um comentário